slots farmAtualização
Compartilhe

“Sebrae na sua Empresa” alcança mais de 600 empreendimentos no Amazonas

O programa oferece recomendações gratuitas de gestão empresarial, tais como soluções e ferramentas para desenvolver habilidades de gestão do negócio, além de consultorias gratuitas.
PorLuciana Cardoso
slots farmAtualização
Compartilhe

OSebrae-AM alcançou, nos primeiros meses do semestre, cerca de 670 empresas nos municípios de Manacapuru, Parintins e Barreirinha. A ação que engloba todo o estado faz parte do programa Sebrae na Sua Empresa e oferece, de forma gratuita, recomendações de gestão empresarial, tais como soluções e ferramentas para desenvolver habilidades da gestão de negócio, além de consultorias com oferta de conteúdos técnicos específicos.

Ao todo, aproximadamente 60 agentes se deslocam até os municípios do Amazonas para a realização dos serviços. Manacapuru foi uma das primeiras cidades a receber a ação e alcançou 61 Empresas de Pequeno Porte (EPP) e 165 Microempresas (ME). Em Parintins, 45 Empresas de Pequeno Porte (EPP) e 359 Microempresas foram contabilizadas. No município de Barreirinha, 82 Microempresas e 3 Empresas de Pequeno Porte foram atendidas.

De acordo com a gerente da Unidade Soluções e Atendimento do Sebrae-AM, Jane Riellen, o “Sebrae Atende” é um atendimento ativo, in loco, personalizado e gratuito. “O intuito é auxiliar o empresário na construção de soluções para os desafios do seu negócio, agregar valor e desenvolvimento econômico da empresa. ”

Sebrae nas Empresas

Em 2023, o Sebrae Amazonas estima alcançar cerca de 22 mil empreendedores. O programa consiste em levar um profissional do Sebrae até o estabelecimento e comodidade do Microempreendedor Individual (MEI), da Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) para oferecer acesso aos planejamentos de estratégia financeira, marketing, inovação e gestão de pessoas.

O serviço também pode ser solicitado via 0800-570-0800 ou no site bit.ly/_SebraenaSuaEmpresa. Os agentes atuarão até novembro, na capital e interior.

  • atendimento
  • Sebrae Atende