bet in
Compartilhe

Programa Perfil e Negócios mostra trajetória de empreendedores com histórias inspiradoras

Disponível no canal Empreender, o programa está focado nos aspectos da representatividade e diversidade
PorRedação
bet in
Compartilhe

Diversidade, empreendedorismo e inovação são temas do programa Perfil e Negócios, disponível na grade do canal Empreender. A novidade é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Band, e traz diversas opções de produções para os expectadores que pensam em empreender ou mesmo aqueles que já empreendem.

O Perfil e Negócios é destinado a mostrar como o empreendedorismo é multifacetado e representado por diversos tipos de perfis no Brasil. No primeiro episódio, a empreendedora Carol Arbex revela como começou no universo da moda. “Comecei com 16 anos, muito nova, queria muito a minha independência. Fui sendo movimentada, sem tanto planejamento. É interessante ver que deu certo”, afirma. O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com a apresentadora Maria Gal.

“Gostaria de ter tido a oportunidade de me preparar mais, acabei errando muito antes de acertar”, alerta Carol, ao comentar os desafios que enfrentou até alcançar resultados satisfatórios com sua marca. Hoje, ela é fundadora de uma operação de moda urbana voltada exclusivamente para venda em atacado.

Onde assistir?
A emissora é uma iniciativa do Sebrae e da Newco, produtora do Grupo Bandeirantes. O Canal Empreender está disponível agora na Agência Sebrae De Notícias (ASN) e no Youtube do Sebrae. A programação também pode ser acessada por assinantes da Vivo (canal 605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, Uol Play e Oi Play. Clique aqui e confira a programação ao vivo no canal multimídia da ASN. Se você quiser conferir a lista de episódios do programa “Perfil e Negócios”, clique aqui.

  • Canal Empreender
  • Empreendedorismo