betina
Compartilhe

Programa Pé Pra Fora mostra oportunidades e desafios no empreendedorismo tipo exportação

A atração traz ainda as experiências de brasileiros que decidiram empreender fora do Brasil
PorRedação
betina
Compartilhe

Empreendedorismo sem barreiras territoriais é o tema do programa Pé Pra Fora, no Canal Empreender. Disponível gratuitamente no Youtube, a exibição mostra a experiência de brasileiros que decidiram explorar oportunidades em outros países e traz também a história de negócios que começaram a exportar soluções, produtos e serviços. O programa vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 20h30min.

No primeiro episódio do Pé Pra Fora, servindo de inspiração para os telespectadores, o analista de competitividade do Sebrae Gustavo Reis fala sobre a fruticultura e o seu potencial de exportação. O programa também mostra a história dos empreendedores Irmãos Parise, que produzem frutas para fora do Brasil.

“Meu pai herdou isso e nos ensinou. Como um pequeno fruticultor, ele sempre teve vontade de exportar seus produtos. Hoje, nós realizamos esse sonho, colocamos um produto de qualidade nas prateleiras dos mercados americano e europeu. Nós, como pequenos produtores, temos muito orgulho dessa trajetória”, conta Rodrigo Parise, sócio-produtor da Irmãos Parise.

O programa Pé Pra Fora revela a história de produtores de moda, picolés, origamis, acessórios, joias, entre outros produtos que operam mundo afora.

Onde assistir?
A emissora é uma iniciativa do Sebrae e da Newco, produtora do Grupo Bandeirantes. O Canal Empreender está disponível agora na Agência Sebrae De Notícias (ASN) e no Youtube do Sebrae. A programação também pode ser acessada por assinantes da Vivo (canal 605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, Uol Play e Oi Play. Clique aqui e confira a programação ao vivo no canal multimídia da ASN. Se você quiser conferir a lista de episódios do programa “Pé Pra Fora”, clique aqui.

  • Canal Empreender
  • Exportações