188betAtualização
Compartilhe

‘Como começar certo’ e emissão de notas fiscais são temas de hoje da Semana do MEI

No segundo dia de programação online, foco engloba quem quer começar e aqueles que já estão em atividade
PorDa Redação
188betAtualização
Compartilhe

O segundo dia da Semana do MEI, nesta terça-feira (23), continua com a programação intensa, presencial e híbrida. Entre outra atrações, haverá o talk show “Comece certo como MEI”, de forma virtual, com especialistas do Sebrae e convidados, a exemplo de Murilo Machado Chaiben, coordenador-geral de Microempreendedor Individual do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Já a palestra “Emita suas notas fiscais sem dor de cabeça: como emitir NFS-e”, com Silvio Vucinic, advogado e consultor em legislação do Sebrae/SP, vai auxiliar empreendedores nessa atividade. O talk show e a palestra ocorrerão na parte da noite. Pela manhã, outra atração é a palestra “Comece do jeito certo: formalize-se”, com Daniela Peroni, especialista em negócios também do Sebrae/SP.

A Semana do MEI contempla cinco dias de muitas atividades, networking, palestras, oficinas práticas, dicas e histórias inspiradoras na Semana do MEI, com vários pontos e tendas de atendimento por todo o país. Inscreva-se para as atividades e saiba mais sobre a Semana do MEI pelo site www.sebrae.com.br/semanadomei.